terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quem é vivo sempre aparece...

Aqui vai um humilde pedido de desculpas às pessoas que perdem 2 minutos - talvez 3 - do seu tempo ao virem aqui neste blog dar uma espiada! Ainda não tive um tempo necessariamente razoável para postar algo. Porém - contudo, entretanto, etc -, em breve estarei aqui arriscando mais uma vez escrever sobre algo que, definitivamente, "ninguém gosta": o dinheiro.

até lá.

PS: Na próxima postagem vou procurar escrever menos para que eu consiga bater meu recorde de comentários que neste momento é de 1 (rs).

4 comentários:

  1. ai japa!!!...ker dizer... thiago soares...

    eahuehuea... botei fé...

    vo ficar assiduo. Abras!

    ResponderExcluir
  2. muito interessante essa sua analogia, e o melhor é que é de fácil acesso, levando aos leigos melhor entendimento sobre a economia do nosso país..
    te amo meu economista!

    ResponderExcluir
  3. amor, vc viu?
    eu estou ai em seguidores!
    hehehe

    ResponderExcluir
  4. Amor, vc é suspeita para comentar aqui!
    hahaha

    mas, valeu pelo brilhante comentário!
    te amo!

    ResponderExcluir